Thursday, November 25, 2010

Hurricane


"E veio...

Entrou voando pela janela, nem esperou que eu abrisse a porta. Em questão de segundos todo aquele teto veio abaixo, as paredes incrivelmente brancas estavam no chão e tudo virou só escombros.

Foi isso... esse raio, essa luz que invadiu meu lugar que era tão confortável, quente, seguro e só meu...

Mas foi isso... foi por um olhar, que invadiu meu ser e trouxe tudo abaixo para que eu pudesse reconstruir tudo de novo, um novo lugar, não mais só meu, mas nosso!

Ah, o amor!!!"

Mais um exercício proposto pelo blog Gambiarra Literária... Obrigada queridos, pois isso tá me ajudando muito a voltar a escrever com mais frequência!!!

1 comment:

Marinho said...

O amor tem essa força. invade, derruba, devasta. Tão potente como um olhar. tão irresistivel como um vendaval.
Ou quase nessa ordem.