Wednesday, November 03, 2010

Recomeço


Já dizia a música: "Regressar é reunir dois lados" Estou fazendo as pazes não só com o meu blog, mas com o meu lado escritora, minha alma que canta e dança com as palavras no vento...

Iria fazer mudanças no blog apenas em 2011, mas porque raios esperar? Motivada pelos blogs dos meus amigos Marê e Luiz (Metade Repleto e Borra de Vida), andei pensando sobre esse meu espaço que se faz tão necessário para mim. Sendo assim, decidi voltar a escrever com mais frequência. Não sei se diariamente como se propôs a Marê ou se me animo a fazer um meme como fez o Luiz, mas pelo menos manter minhas sessões semanais atualizadas. Para quem se perdeu nos dias, como eu pela falta de periodicidade, seguem as sessões:

Quarta: Quarta Nota - Clipes e letras de músicas que marcaram a minha vida. Ou seja, não esperem Restart, Justin Bieber, Fresno e cia... O que eles fazem é pseudo-música, puramente comercial.

Sexta: O Canto do Poeta - O espaço para homenagear meus poetas e escritores favoritos, meus "mestres" na arte de escrever. Essa sessão sofre algumas mudanças. Ao invés de falar de um autor por semana, este será escolhido por mês. A cada semana será publicado um pouco da vida, ou um poema/escrito dele, ou uma foto... algo diferente por semana do mesmo autor. Este mês começaremos... Bem, volte sexta-feira para saber...

Domingo: Palavra sobre Palavra - Um poema, conto ou reflexão sobre algo já escrito. Uma outra visão, um outro sentimento, uma nova forma de dizer a mesma coisa... ou mudar completamente seu significado.

Dezembro, próximo mês, fim de ano, recomeço, talvez eu faça um meme... se conseguir pensar em algo interessante... mas as sessões serão preservadas, com certeza...

Então, sendo hoje quarta-feira, mais a noite tem nova atualização com o quarta-nota.

Bem vindo a todos que tiverem palavras para jogar ao vento... Lembre-se que o vento vai a todos os lugares e pode levar as mensagens a todos que amamos...

3 comments:

Deise Daros said...

É tão ver que os lados voltaram a se completar!
Compromisso feito, heim? Beijocas

Mare Soares said...

eu sempre fico besta quando vejo que minhas palavras, meu gritos e meus esporros chegaram a algum lugar =D
seja bem vinda de volta, paty!

Marinho said...

que delicia estarmos voltando todos.....
a festa não pode parar.
Não tinhamos parado, apenas estavamos nos arrumando pra voltara dançar de acordo com a música do momento.
Segue o som pq a pista ta muito bonita conosco nela...
vamos que vamos!