Saturday, November 16, 2013

Estava Escrito...


Estava escrito
Que tudo seria assim
Com começo, meio e fim
Eu só não quis acreditar
Que o destino seria mais forte
Que o desejo
E aquele seria o último beijo
De um momento tão perfeito
Quase impossível de terminar.

Estava escrito
Que a lua cheia deixaria de brilhar
Com o véu que encobriu o seu olhar
E libertou seu coração.
A saudade que ficou em meu peito
Foi lançada ao vento sem direção
Levando uma gota de felicidade
E sem previsão para voltar.

Mas o que é uma vida perto da eternidade?
Se sei que te terei além do infinito
E é nisto em que acredito
Porque é assim que está escrito.

Paty - nov/2013

E é engraçado de onde tiramos a inspiração para escrever... Estava pensando que queria fazer minhas unhas e pensei em um esmalte que tenho chamado "Estava Escrito". Pensei que poderia ser um bom título para poesia e de repente os primeiros versos brotaram na minha mente como mágica... É por isso que adoro brincar com as palavras... Elas sempre me surpreendem...

No comments: