Wednesday, November 13, 2013

Quarta Nota - My Last Breath, Evanescence

O último suspiro, seja pelo amor, pela dor ou pela vida. Pode ser pela ferida. Pode ser...

O último suspiro, o estender dos braços buscando um último toque para ter a certeza que não haverá um fim solitário...

O último suspiro, o coração que mergulha tão fundo que não tem tempo de voltar à tona para respirar... 

E nem se dá conta de que aquele foi o seu último suspiro...




Meu último suspiro

Segure-se em mim, querido.
Você sabe que não posso ficar muito.
Tudo que eu queria dizer
É que te amo e não tenho medo.

Você pode me ouvir?
Pode me sentir nos seus braços?

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos meus pensamentos sobre você
Como uma doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite.

Eu sentirei falta do inverno
Um mundo de coisas frágeis
Busque por mim em um bosque branco
Dentro de uma árvore oca
(Venha me encontrar)

Eu sei que você me ouve
Eu posso provar isso em suas lágrimas.

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos meus pensamentos sobre você
Como uma doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite.

Fechando seus olhos para desaparecer
Você reza para que seus sonhos te deixem aqui.
Mas você ainda está acordado e sabe da verdade
Não tem ninguém lá.

Diga "Boa Noite"
Não tenha medo
Me chamando, me chamando
Enquanto você desaparece na escuridão

(Diga "Boa Noite")
Segurando meu último suspiro
(Não tenha medo)
A salvo dentro de mim
(Me chamando, me chamando)
Estão todos meus pensamentos sobre você
Como uma doce luz extasiada
Isso termina aqui esta noite.

Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos meus pensamentos sobre você
Como uma doce luz extasiada

Isso termina aqui esta noite.

No comments: