Wednesday, November 06, 2013

Quarta Nota - The Change, Evanescence

Pessoas mudam, mas a mudança do sentimento é ainda mais dolorosa. O interessante é que as pessoas podem se apaixonar juntas, mas quando a paixão se vai, nunca é para os dois... Uma das partes sempre acaba tendo que aprender a lidar com a lembrança e com a saudade.

E por mais que se saiba o que se deve fazer, por mais que a vida continue caminhando, as promessas do amor eterno permanecem martelando um coração que insiste em manter esse pedacinho de passado.

A questão é que tem pessoas que matam seus sentimentos e outras que os cultivam. E, eu digo, se é um sentimento bom, regado, sim, pela saudade e pela lembrança, mas que não interferem no futuro e nas escolhas do amanhã, por que se desfazer dele? Deixar o amor no coração é a certeza de que tudo valeu a pena e foi vivido no momento certo.




A Mudança

Pensei que eu fosse forte,
Sei quais são as palavras que preciso dizer
Congelada em meu lugar
Eu deixei o momento escapar

Eu estive gritando
Aqui dentro
E sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me curar?
(ah ah ah)

Diga que acabou.
Sim, acabou!
Mas, assim mesmo, eu preciso de você
Você diz que me ama, mas não é suficiente.

Nunca tive a intenção de mentir
Mas não sou a garota que você acha que conhece
Quanto mais tempo contigo
Mais sozinha eu estou.

Eu estive gritando
Aqui dentro
E sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me curar?
(ah ah ah)

Diga que acabou.
Sim, acabou!
Mas, assim mesmo, eu preciso de você
Você diz que me ama, mas não é suficiente.

Não que eu esteja tão diferente
Não que eu não veja
A luz se apagando sobre o que costumávamos ser
Mas como eu posso perdoar você?
Você mudou!
E eu sou uma mentirosa ao seu lado.
E estou prestes a perder minha cabeça.

Eu estive gritando
Aqui dentro
E sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me curar?
(ah ah ah)

Você está sonhando
Se você está pensando
Que eu ainda pertenço a você
E estou me matando
Porque estou mentindo para mim mesma.

Diga que acabou.
Sim, acabou!
Mas, assim mesmo, eu preciso de você
Você diz que me ama, mas não é suficiente.

No comments: