Wednesday, November 27, 2013

Quarta Nota - Made of Stone, Evanescence

E se fôssemos feitos de pedra para não sentir mais saudade, nem tristeza, nem solidão? E se fôssemos feitos de pedra para não nos importarmos com um coração partido? Sequer teríamos a chance de ter um coração partido.

Se fôssemos feitos de pedra, não teríamos lágrimas para chorar, nem coração para bater, nem amor para amar, nem lembranças para sonhar...

Melhor mesmo é ser feito de carne e osso e aprender a lidar com a enxurrada de sentimentos que nosso coração pode sentir.

Melhor mesmo é amar até onde não podermos mais e anular a dor para que a lembrança seja apenas uma lágrima de saudade perdida na noite escura.



Feita de Pedra

Diga o que pensa
Como se eu me importasse
Eu vejo seus lábios se movendo
Mas já aprendi a não escutar
Não perca seu tempo.

Nunca é o bastante para você, querido!
Não quero mais entrar no seu jogo.
Não importa o que você diz
Estou fora dessa, querido!
E agora que eu já tentei de tudo
Anularei a dor até
Me transformar em pedra.

Fique a vontade
Não estou com medo
Faça de mim o que você precisar
Que eu seja
Assim o julgamento parecerá mais justo.
Não perca o seu tempo...

Nunca é o bastante para você, querido!
Não quero mais entrar no seu jogo.
Não importa o que você diz
Estou fora dessa, querido!
E agora que eu já tentei de tudo
Anularei a dor até
Me transformar

E partir meu coração
Pela forma como ele se sente
Eu ainda me lembrarei
Enquanto há muito tempo
Você já terá me esquecido

Nunca é o bastante para você, querido!
Não quero mais entrar no seu jogo.
Não importa o que você diz
Estou fora dessa, querido!
E agora que eu já tentei de tudo
Anularei a dor até
Me transformar

1 comment:

Deise Daros said...

Lindo Paty.
Ainda bem que não somos pedras, isso eu tenho certeza!
Beijos