Wednesday, November 20, 2013

Quarta Nota - Whisper, Evanescence.

Sussurros... temos que tomar cuidado com eles... Eles nos vem nos ouvidos nos momentos de maior fragilidade e é nesses momentos que temos que manter os olhos abertos, a mente aberta e a cabeça no lugar. 

O importante é nunca desistir, saber que o caminho é para frente e cada vez que a dor aparecer, fechar os olhos e desejá-la longe... 




Sussurros

Pegue-me enquanto eu caio
Diga que você está aqui e que tudo acabou
Falando com o vento
Ninguém está aqui e eu mergulho em mim mesma

Essa verdade me leva à loucura
E eu sei que posso parar a dor
Se eu quiser que tudo se acabe.
Se eu quiser que tudo se acabe.

Não volte atrás
(Não se entregue à  dor)
Não tente se esconder
(Embora eles estejam chamando seu nome)
Não feche os olhos
(Deus sabe o que está por trás deles)
Não apague a luz
(Nunca durma, não morra nunca)

Estou apavorada com o que vejo
Mas, de qualquer forma, sei que tem muito mais por vir
Imobilizada por meu medo
E, em breve, estarei cega por lágrimas.

E eu sei que posso parar a dor
Se eu quiser que tudo se acabe.
Se eu quiser que tudo se acabe.

Não volte atrás
(Não se entregue à  dor)
Não tente se esconder
(Embora eles estejam chamando seu nome)
Não feche os olhos
(Deus sabe o que está por trás deles)
Não apague a luz
(Nunca durma, não morra nunca)

Anjos caídos aos meus pés.
Sussurraram palavras no meu ouvido
A morte diante de meus olhos
Deitada ao meu lado, eu temo
Ela acena para mim, devo me entregar?
Sobre o meu fim, devo começar?
Perdoando tudo pelo que eu tenho caído
Para me erguer e encontrar meu fim.

Não volte atrás
(Não se entregue à  dor)
Não tente se esconder
(Embora eles estejam chamando seu nome)
Não feche os olhos
(Deus sabe o que está por trás deles)
Não apague a luz
(Nunca durma, não morra nunca)

Salve-nos do perigo
Salve-nos do mal.


No comments: