Wednesday, December 27, 2006

DISNEY - jul/06 - 01º DIA


01/07/2006 - Chegada em Orlando

10h30 PM (horário de Miami) - Finalmente, Orlando... Cansaço inevitável... 9 horas dentro de um avião é fogo... Haja criatividade para arrumar o que fazer nesse tempo todo! Mas o importante é que chegamos. No aeroporto, pegar as malas, conferir, fazer check out e todas essas coisas.
Daí veio o ônibus para nos levar para o hotel. Sentei bem na frente, consegui acompanhar a estrada e ver uma placa ou outra (escrita em inglês!!!). O interessante é que minha cabeça parece que ainda está voando, sinto a sensação de não estar no chão. Será que é isso que eles chamam de "jet lagged"? De resto estou bem, só a cabeça voando mesmo...
Quando passamos pela placa "Welcome to Disney World" meu coração quase saiu pela boca. Mal posso esperar por amanhã... Vamos começar com o parque que mais me chama atenção: Magic Kingdom. É lá que está o castelo da Cinderela e todas as Princesas... Acho que não vou aguentar tanta emoção...
Bom, hotel: All Star Sports. Uma rede de três hotéis econômicos dentro do complexo Disney dividido em três temas: esportes (o nosso), música e cinema... Se esse é o econômico não quero nem ver o mais caro... É bem chique... O difícil foi encontrar o telefone, o hotel é grande pacas! Era meia noite e meia quando consegui ligar para o Brasil avisando que a viagem foi tranquila... Isso no horário de Miami, pq no Brasil era uma e meia da manhã. Minha mãe e meu marido ficaram tão contentes...
Até achar roupa, tomar banho, se preparar para dormir, são quase 2 da manhã e o encontro amanhã é 8h45. Acho que é hora de dormir, né?

No comments: