Tuesday, December 26, 2006

DISNEY - jul/06 - 12º DIA


12/07/2006 - ANIMAL KINGDOM

O último parque da Disney a ser visitado no nosso último dia nos EUA.
É bem arborizado e tem muitos animais silvestres como girafas, elefantes, hipopótamos... A gente faz um safari de caminhão observando os animais em um ambiente livre, muito melhor do que ir ao zoológico.
Uma das atrações interessantes é a viagem à pré-história, muito barulhenta, com dinossauros gritando no nosso ouvido, mas bem convincente. Dá para acreditar que voltamoss no tempo mesmo...
Outro divertimento foi "it´s tough to be a bug", um filme 4D do Vida de Inseto. É bom ir preparado, pois ele mexe com todos os nossos sentidos.
Outro show mágico é o do Rei Leão... Muito gracinha!!!
Choveu demais na hora do almoço e ficamos esperando a chuva passar, mas isso não me impediu de conseguir mais assinaturas no meu caderninho e fotos na minha máquina... Já tenho mais de 500 , sem contar as que a Andréa tirou...
É muito bom estar aqui, estou realizada e agora já posso voltar para casa. Não aguento mais essa comida horrorosa, quero minha cama, meu marido, minha família, meu cachorro, meus amigos...
Aproveito cada minuto ao máximo, mas a saudade é muita. Meu sonho está rezlizado, já está na hora de acordar...
Porém uma coisa é certa: eu vou, mas um dia eu volto... Ah, se volto!

No comments: