Tuesday, December 26, 2006

DISNEY -jul/06 - 11º DIA


11/07/2006 - TYPHOON LAGOON E JANTAR NO PLANET HOLLYWOOD

Um parque aquático super arrumadinho. Tem piscina de ondas, correnteza, toboáguas individuais e para toda família, ou seja, um parque aquático como outro qualquer. Seria se não fosse pela decoração: a impressão que dá é que estamos em uma ilha povoada, andamos no meio do mato, na piscina de ondas, tem areia, parece realmente uma praia. A melhor atração é uma piscina de água salgada onde a gente mergulha com os peixes e tubarões. Na verdade, a gente bóia na superfície usando óculos de mergulho e "snorkle" enquanto os peixes nadam no fundo, mas tudo bem, fui lá só para isso mesmo... Não deixou de ser uma experiência interessante. Valeu a pena.
Na verdade, isso foi o que deu tempo de fazer, pois armou um temporal. Lá eles tem muito medo de tufão, furacão e essas revoltas naturais, então as piscinas foram fechadas rapidinho. Só deu tempo mesmo de voltar para o hotel e almoçar antes do pé d´água.
Daí dormi um pouco a tarde, eu tava precisando muito disso. Acordei na hora de ir para o jantar no PLANET HOLLYWOOD. A decoração é maravilhosa, mas o atendimento foi detestáel!
Os garçons eram muito atrapalhados, demoravam para trazer a comida e quando traziam, era o prato errado. Daí, mas dez mil anos para trocar. O banheiro estava imundo, já vi muito banheiro de posto de gasolina mais limpo do que aquele. Tudo bem que sou brasileira e pobre, mas não precisa avacalhar, também, né? rsrsrs
No caminho, eu a Andréa aproveitamos para tirar fotos dos outros hotéis da rede "All Star": o Movie e o Music. Eles são simplesmente magnifícos...
Continuo torrando os dólares, ainda estou arquitetando como arrumar minhas malas de modo que eu possa levar tudo que comprei sem amassar ou destruir nada... Mas tá valendo! Afinal, quando é que eu vou poder fazer isso outra vez?

No comments: