Tuesday, December 26, 2006

DISNEY - jul/06 - 06º DIA


06/07/2006 - BUSH GARDEN

Este parque fica em Tampa, mais ou menos a duas horas de Orlando... Ele foi construído pela família Bush (não a do Presidente).
É um parque para quem gosta de emoções fortes. Cheio de montanhas-russas de todos os tipos... A que chama mais a atenção é uma que tem uma queda de 90º. Daí vc me pergunta: "E qual é a sensação?" E eu respondo: "Cê tá louco? Acha que eu ia entrar num treco desses?" Eu não fui em nenhuma... A minha diversão foi ficar lá embaixo vendo o pessoal gritando. Tinha um laguinho por onde o carrinho da montanha-russa passava e jogava água prá todo lado. Foi lá que eu fiquei, tomando ducha de água na cabeça para refrescar o calor. Para não dizer que eu não brinquei em nada, eu fui no Splash, porque água é comigo mesmo.
Divertido mesmo foi o passeio de trem, vendo os animais livres como um safari... É um lugar bem gostoso de passear, tem bastante árvores e sombra, excelente, porque o calor é de matar.
Quando voltamos para Orlando, fomos ao K-Mart, um concorrente do Wal Mart. Tinha bastante coisa interessante e barata e, finalmente, experimentei o sorvete da Hagendazz, que é muito bom por sinal.

No comments: