Tuesday, December 26, 2006

DISNEY - jul/06 - 10º DIA


10/07/2006 - SHOPPING

É, até aqui tem Programa de Índio... Programação de hoje: passeio ao shopping!
Não tenho muito que escrever sobre isso, afinal, ODEIO shoppings, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo...
De manhã fomos em um shopping mais popular que tinha muito "outlet" como da nike e outras marcas famosas. Essa parte até que foi bacana, muita couisa em promoção que valia a pena comprar aqui para levar para o Brasil, como aquele último modelo da nike por U$28... Eu nem comprei, afinal, já tenho meu adidas que saiu pela bagatela de U$13. O que me chamou a atenção mesmo e eu tive que comprar foi a boneca da Mary Poppins. Essa eu não ia encontrar em nenhum outro lugar...
Aproveitei para comprar outra mala também... Eu não queria fazer isso, mas a mala que eu trouxe não vai ser suficiente...
À tarde fomos ao Flórida Mall. Essa parte, sim, foi difícil de aguentar... É lindo, enorme e muito caro... Ficar andando no shopping das 15 às 19 só olhando vitrine, não é comigo. O bom foi encontrar uma loja de games novos e usados e comprei alguns CDs dePS2 para o James. Sai muito em conta... No CD novo paga-se no máximo U$20, dá prá acreditar? Teve usado que eu paguei U$5... Fiz a festa, agora que tenho mala nova, não preciso me preocupar muito com espaço... Outra coisa boa foi tomar o sorvete da Hagendazz de Irish Cream, gente, que tudo!!! Acho que nunca mais vou tomar um sorvete tão bom
É, foi dose de aguentar, mas eu tive que fazer isso, pois a noite o grupo foi comer em um restaurante brasileiro e eu precisava muito de comida de verdade: arroz, feijão, salada, carne...
Ai que saudade do macarrão da Mama!!!

No comments: