Wednesday, December 27, 2006

DISNEY - jul/06 - 02º DIA


02/07/2006 - MAGIC KINGDOM

8h45 AM - Encontro com o pessoal para pegarmos o ônibus rumo ao Reino Mágico
9h AM - Pegamos o ônibus
9h25 AM - Chegamos para "The happiest celebration on Earth", ou "A Celebração mais feliz da Terra"

É impossível descrever a emoção de estar aqui. Foi olhar o castelo da Cinderela, mesmo de longe, que eu já abri o berreiro. Chorei mesmo, como criança...
É indescritível o turbilhão de emoções que senti quando me vi diante do meu sonho realizado. Lá estava ele, magnífico, no final da rua: o castelo da Cinderella, como no desenho, melhor do que no desenho. Jamais esquecerei esta sensação!
Na entrada tinha uma porção de personagens, mas não pudemos parar para não nos perdermos da excursão.
Começamos a exploração pela Adventure Land, a terra do Rei Leão, Mogli, Tarzan. Parei na primeira loja que vi para comprar uma caneta e um caderninho de autógrafos. Ainda bem que fiz isso, pois saímos da loja e demos de cara com Peter Pan e Wendy que estrearam meu "note".
De lá, fomos ao Frontier Land, Tomorrow Land e Downtown. Meu, é mágico!
De atrações temos "The Caribean Pirates", onde a gente navega entre o "mundo dos piratas" e os bonecos são perfeitos, parecem de verdade, "Space Mountain", uma montanha-russa no escuro, mas "The Haunted House" arrasa... Não é apenas uma casa mal assombrada onde pessoas fantasiadas pulam em cima da gente para nos assustar. É uma casa povoada de espectros perfeitos e com um humor-negro bem inteligente.
Outra atração que dispensa comentários é o "Mickey´s Philarmagic", um cinema 4D onde a gente entra em contato com os personagens e sente cheiro das coisas, o vento passando e até a água respingando na nossa cara quando a Pequena Sereia mergulha. That´s perfect!!! E é tudo tão emocionante que lá estava eu chorando de novo...
Agora, o que realmente me fez chorar foi conseguir o autógrafo e foto com as princesas... Foi quase uma hora de fila, mas valeu a pena e entre um soluço e outro eu até consegui me comunicar com elas. Acho que quase ninguém consegue entender o que eu sinto. A Andréa entende bem, afinal, também esperou muito por isso.

Almoço: Deus me livre... Acabei escolhendo comida de criança: "Macarone and Cheese" (afinal hoje é domingo, dia de Macarrão) e Milk Shake de Chocolate. Aceitável, mas bem enjoativo.

Cinderellabration: Olha eu chorando de novo!!! Não sei como consegui bater as fotos. É o show ao vivo da coroação da Cinderela, minha princesa preferida. É tudo! Perfeitíssimo! Tem as outras princesas também com seus respectivos príncipes como convidados e, claro, a fada madrinha. Gente, é emoção demais para um só coração!!!

Lojinhas: Sem comentários, eu devia ter trazido mais dinheiro. Dá vontade de levar tudo!

Jantar: Hot Dog. Aliás, e que hot dog! É pão, salsicha, catchup e mostarda, só. Mas é o melhor cachorro quente que já comi na minha vida!!!

Wishes: Um show com parada e queima de fogos quando anoitece (e olha que aqui anoitece lá pelas 9 da noite). O desfile é maravilhoso, com carros e figurinos totalmente iluminados, lembra um desfile de carnaval, só que ainda mais chique. A queima de fogos é fantástica, jamais imaginei algo tão bonito. Os fogos fazem coreografia no céu ao som de uma mensagem maravilhosa e as músicas dos desenhos da Disney ao fundo. Que eu podsso dizer? É tudo!

Hotel: Não dá nem vontade de dormir. É muita informação ao mesmo tempo, tô elétrica às 12h30 Am.

No comments: