Tuesday, December 26, 2006

DISNEY - jul/06 - 09º DIA


09/07/2006 - MGM STUDIOS

Olha, sem comentários para esse parque. Esse e o Magic estão na minha lista de preferidos... Arrasa!!! De brinquedos emocionantes temos dois: A Terror Tower e o Rock Rollercoster. No primeiro eu não tive coragem de ir, mas a Andréa foi e me contou. Um hotel abandonado onde a gente sobe até o 13º andar e de lá o elevador despenca. Não preciso dizer mais nada... Prefiro dez mil loopings em uma montanha-russa do que despencar de 13 andares em queda livre. Tenho um sério problema com altura... O segundo não tem nem o que dizer... É simplesmente o máximo! Uma montanha-russa que vai de 0 a 200 Km por hora em 5 segundos, cheia de loopings e com o som do Aerosmith comento solto. Nesse fui obrigada a comprar a foto de recordação, porque é muito bom. Dizem que uma criança morreu nesse brinquedo há duas semanas atrás, mas eu vim principalmente para andar nessa montanha-russa. Diz que a criança tinha problemas cardíacos e os pais se responsabilizaram e deu no que deu. Eu não tenho problema nenhum de saúde, então não tive com que me preocupar....
Aqui encontrei muitos personagens para tirar fotos e pegar autógrafos... Não consegui de todos que eu queria, mas tá bom. Já tenho um motivo para voltar para Disney...
Nesse parque pudemos ver como são feitos alguns dos efeitos especiais no cinema como explosões, brigas, maremotos e outras catástrofes naturais. Mas o que vale a pena mesmo são os shows: A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e o Fantasmic.
Os três são ao vivo. A Pequena Sereia e a Bela e a Fera são mágicos! Não dá prá descrever a sensação de ver o desenho sair da tela e acontecer bem na sua frente, é de arrepiar...
Agora, o Fantasmic... É indescritível! Não dá prá fotografar, ou filmar, ou contar... Tem que tá lá prá ver. É um show de luzes e fogos e água e imagens... Todos personagens participam, os vilões são ótimos, diante de nossos olhos temos Jafar se transformando em serpente e a Malévola virando um dragão... E as princesas navegando em barcos luminosos com seus príncipes. Ai, nem preciso dizer que me desmanchei em lágrimas, prá falar a verdade, eu soluçava de tanto chorar...
Chorei mesmo, que nem criança. Ninguém consegue imaginar o que é, para mim, estar aqui hoje, vivendo esse sonho e vendo os personagens, que povoaram a minha infância, criando vida na minha frente. Poder pegar, abraçar, registrar tudo isso... Eu sonhei, acreditei e estou na Disney, graças às pessoas mais importantes na minha vida: meu marido e minha mãe que me deram essa fantasia de presente que ficará guardada eternamente na memória...

No comments: