Tuesday, December 26, 2006

DISNEY - jul/06 - 13º DIA

13/07/2006 - RETORNO PARA SÃO PAULO

São 11:58 AM. Já passamos pela primeira etapa: vôo de Orlando para Miami. O avião atrasou mais ou menos 40 minutos e chegamos aqui em cima da hora para pegar o próximo vôo. Neste momento estou aguardando a decolagem, consegui um lugar na janela e não dou, não troco, não vendo...
Em Miami não deu tempo nem de tomar o café da manhã, estou com uma fome animal... Depois da decolagem deve ser servido o almoço. Comida de avião não é lá essas coisas, mas como diz o "velho deitado", o melhor tempero é a fome...
5:15 PM - horário de Miami - A decolagem foi tranquila, algumas turbulências básicas no caminho. O almoço foi servido às 13 horas. Eu e a Nathaly ficamos conversando e nem vimos o tempo passar. Lá pelas 3 horas resolvemos dormir um pouco. Acabei de acordar, na TV tá passando "Piratas do Caribe" e no rádio nada de bom. Essas últimas duas horas e meia que faltam prometem se arrastar segundo a segundo.
Estou feliz em voltar para casa, a saudade é muita... A Disney foi o sonho mais lindo que vivi, depois do dia do meu casamento. Tenho que agradecer ao James e a minha mãe todos os dias por terem me dado esse presente e a Deus por ter abençoado essa viagem de uma forma tão perfeita que tudo deu certo.

No comments: