Monday, December 31, 2012

Para o Novo Ano!

Oração do Amor
(Autor Desconhecido)

Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos
da minha alma.
E vendo-os, não comente
os defeitos alheios.

Senhor,
Leva de mim a tristeza
Mas não a entregueis a mais
ninguém...

Encha o meu coração
com a divina fé.
Para sempre louvar o vosso nome.

Arranca de mim o orgulho
e a presunção.

Senhor,
Fazei de mim um ser humano
realmente justo...

Dá-me esperança para vencer
todas essas ilusões terrenas.
Planta em meu coração a semente
do AMOR incondicional.
E ajude-me a fazer feliz o maior
número possível de pessoa,

Para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas.

Transforma meus rivais
em companheiros,
Meus companheiros
em amigos,
E meus amigos em entes
queridos...

Não permita que eu seja um
cordeiro entre os fortes.
Nem um leão perante os fracos.

Dá-me, Senhor,
A sabedoria para perdoar
E afasta de mim o desejo
da vingança

Mantendo eternamente
em meu coração
Somente o AMOR!

Que assim seja!

No comments: