Monday, January 23, 2012

Aniversário em um conto de fadas


E finalmente chegou meu aniversário. O que fazer sozinha em Los Angeles? Minha família, amigos, meu amor estão todos no Brasil, meus colegas de intercâmbio foram todos para Las Vegas e minha host precisa cuidar dos bebês dela.

Analisando essa situação cheguei à conclusão que a melhor coisa seria passar em um lugar onde não existe tristeza ou solidão: Disneyland. Sim, de novo... Sei que é uma grana que pode acabar fazendo falta no final, mas é meu aniversário, né?

Daí me perguntam: "Mas você foi sozinha?" E eu respondo afirmativamente. Mas sabe que foi bom. Sozinha eu estava livre para fazer o que eu queria, tirar foto com os personagens, entrar na fila das princesas quantas vezes fossem necessárias até tirar foto com todas, ver as apresentações e cinema 4D.

Tá certo, eu também gosto de montanha russa, alguns brinquedos radicais, mas isso tem no Brasil. Aqui eu quero ver e aproveitar o diferencial, o que eu não vou poder ter lá em São Paulo em parque nenhum, como o Water of Colors que é uma apresentação fantástica de água e cores e projeções dos filmes Disney. Vale mais do que queima de fogos.

Mas também dessa vez engoli meu medo de altura e fui de novo na Torre do Terror depois que escureceu. E dessa vez fui de olhos abertos para ver o parque iluminado. É bem legal, bem mais leve do que a Torre Eiffel do Hopi Hari. E tem uma história por trás, o que torna o brinquedo muito mais interessante.

Ah, e dessa vez eu não chorei vendo as princesas. Mas elas continuam lindas!!!

Quando cheguei no parque fui até o City Hall e comuniquei que era meu aniversário. Eles me deram um bótom escrito meu nome e Happy Birthday. Usei ele durante o dia todo junto com um chapéu do pateta que comprei. Todos do parque me davam Feliz Aniversário.

No final das contas, respondendo a pergunta inicial, não passei meu aniversário sozinha não... Foi diferente, com pessoas diferentes e uma festa individual diferente. Valeu para não passar em branco.

A noite, quando voltei para casa, minha host estava me esperando com um bolo de aniversário. Só eu e ela a meia luz da cozinha, colocamos uma velinha e ela cantou parabéns para mim. O bolo estava delicioso e foi bom me sentir querida por ela e pelos meus amigos e familiares que de alguma forma se comunicaram comigo.

Deixo também aqui meu agradecimento a todos que me deixaram mensagens, seja por email, msn, facebook, telefone... Vocês não tem ideia de como é importante sentir vocês por perto estando tão longe de casa.

Obrigada de coração!!!


1 comment:

Sil said...

Aniver inesquecível, com certeza!!!