Friday, January 20, 2012

Disneyland


Ah, o meu lugar preferido, com certeza! O mundo onde tudo é mágico e perfeito e a gente esquece de tudo.

São dois parques aqui em Los Angeles. Bem menores do que os de Orlando, claro. Mas não deixa de ser encantador.

Minha diversão ainda é tirar foto com os personagens, mas também encarei a montanha russa e, finalmente, tive coragem de ir na Torre do Terror. Greitei muito, foi assustador ficar caindo daquele elevador, mas a história de fundo é bem bacana. Valeu a pena. Talvez agora eu tenha coragem de ir de novo e talvez abrir os olhos para ver o parque todo antes de despencar.

Como fomos de quarta-feira estava super tranquilo, pouca gente, pouca fila. Porém tínhamos uma tarde para ver os dois parques, então foi um pouco corrido.

No outro parque, o castelo da Bela Adormecida. Não é tão grande quanto o da Cinderela, mas ainda assim é majestoso. E lá fui eu atrás das minhas princesas favoritas. Dessa vez prometi que não ia chorar mais ao vê-las, mas não teve jeito... Foi ver a Cinderella e já caí no choro de novo. As fotos acabam ficando horrorosas comigo de cara inchada, mas o que eu posso fazer? Apesar de saber que é tudo de mentirinha, na hora a gente não lembra disso. Você se sente realmente dentro do conto-de-fadas que você leu a vida toda...

Passei vergonha, a moça que trabalha organizando a fila para foto veio até me perguntar se eu estava bem... É, tô ficando mais velha e mais boba...

Bom, por ter ficado na fila das princesas não deu muito tempo de ver o resto do parque. Me contentei com o pouco que vi, mas queria voltar no meu aniversário. Diz que o aniversariante recebe um bótom e todo personagem que passa te cumprimenta, sem contar surpresas no decorrer do dia. Seria bem legal, se não chover, quem sabe passo lá. Chamei minha host para ir com as crianças. Ela concordou se não estiver chovendo.

Por ser dia de semana, não teve fogos nem as apresentações especiais, mas vimos a parada noturna que sempre é maravilhosa. Tentei filmar, mas acabou o cartão de memória nos últimos 5 min. Além de que a câmera não estava configurada para aparecer o som. Se eu for de novo, farei uma nova tentativa de filmar, vale muito a pena ter de recordação.

Fora dos parques tem o Downtown Disney com várias opções de comidas e lojas de deixar qualquer um maluco, mas os preços não são tão bons assim. Na verdade tudo aqui em L.A. é muito caro. Qualquer coisinha é 20 dólares... e meu bolso chora...

Disney é isso. Não dá para explicar direito, tem que viver. Quem tiver oportunidade, não deixe passar. Vale muito a pena entrar nesse mundo de encantamento e magia.


1 comment:

Sil said...

Charming!!!
As fotos com certeza estão lindas!! A cara inchada com certeza faz parte da história!!