(Garganta Del Diablo)
E hoje foi o dia das Cataratas Argentinas. São tão lindas quanto as do Brasil, de repente até mais. Fizemos uma pequena trilha entre árvores até uma estação de trem maria-fumaça. Lá temos a opção de fazer o passeio superior, onde temos uma visão por cima das cataratas, ou pegar o trem até a Garganta do Diabo.
O passeio superior é muito bom, temos paisagens lindíssimas e indescritíveis. É fantástico porque estamos em uma passarela, atravessando o rio. De um lado, as águas calmas. Olhando para o outro lado, o penhasco de onde a água desaba.
Várias fotos de lá. E é um caminho longo, muita coisa para ver. Pena que por estarmos com a excursão fica tudo muito corrido, mal dá tempo de apreciar tanta beleza.
Garganta do Diabo é o que há. é uma grande trilha por cima do rio e em meio a árvores. E quando chegamos lá, quase não dá para tirar fotos, porque é muita gente junto. Poucos minutos para encontrarmos um lugar, mas quando conseguimos, a vista é simplesmente fantástica. Chegamos até a fazer pequenos filmes para registrar. Não é como o lado brasileiro que saímos ensopados, mas é uma vista magnífica.
Tem outras atividades a serem feitas pelo que pudemos perceber, mas não participamos de nenhuma. Nas lojas, alfajor Havana e artesanato.
Como voltamos cedo para o hotel, hoje foi o dia de curtir uma piscina... O calor em Foz é de matar, então foi uma boa para refrescar. E ao entardecer, fomos ver as festividades natalinas do centro da cidade. Tinha a casa do Papai Noel e várias barracas de doces e guloseimas. Tudo como se fossem casinhas. No palco, a apresentação do Coral de Itaipu. Belíssima apresentação, por sinal.
No comments:
Post a Comment