Sunday, January 01, 2012

Desejos de Ano Novo.


Como andei preguiçosa esse ano... Comecei bem o blog, mas não pude manter a frequência de postagens. Não só aqui, nos outros também. Não coloquei minhas observações sobre vários acontecimentos do ano e quando passei por aqui foi algo bem rápido e breve. Deixei de postar sobre minha viagem para Foz do Iguaçu, minha primeira ação em férias, nem coloquei minha mensagem de Natal e sequer deixei registrada minhas expectativas para meu intercâmbio para a Califórnia, que já será no próximo sábado.

Bom, o Natal já foi, mas as observações e dicas sobre Foz estão guardadas em um rascunho e vou colocar aqui nesta semana que se segue, dia-a-dia, seguindo os passeios diários que fiz lá. No sábado, já estarei embarcando para os States... Levarei comigo meu computador e espero poder postar diariamente ou o mais frequentemente possível para registrar essa minha aventura de 4 semanas de imersão total no Inglês.

Agora o real motivo deste post é poder desejar a todos meus amigos e leitores um ano novo de muita paz, saúde e realizações. Espero de coração que nossas forças sejam renovadas para que possamos abrir caminhos rumo a nossos sonhos e conquistar nossos objetivos. Que cada obstáculo encontrado seja enfrentado com garra e coragem e cada vitória seja celebrada com alegria e festa. Que tenhamos aqueles que amamos ao nosso lado, mesmo que estejam longe, porque a distância pode existir no espaço físico, mas o coração desconhece essa palavra. Que as bênçãos sejam derramadas sobre cada um de nós para caminharmos com fé e determinação. E que estejamos juntos para o que der e vier.

Para terminar, coloco um poema do grande Vinícius, que não deixa de ser um conselho para todos que desejam viver intensamente esse ano novo.

"Chore, grite, ame.

Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."

Vinícius de Moraes

5 comments:

Mare Soares said...

Que coisa boa ver esse blog atualizado!
Desejo o mesmo para vc esse ano, Paty! Espero que vc consiga atualizar bastante o blog durante a sua viagem e nos conte tudo! :) Que seja um intercâmbio muito proveitoso! Tenho pensado em fazer um também.
Aproveite o ano e a vida! O melhor pra vc sempre :)
esse texto me transmitiu uma energia muito boa!
Beijos
Mare

Luiza Callafange said...

Awn Paty, que maravilha, eu fiquei feliz lendo as poucas coisas que você postou e acompanhando você de alguma forma em 2011 e fico mais feliz ainda em saber que você fez o mesmo! Só tenho tudo de bom pra te desejar, e que esse intercâmbio possa lhe proporcionar uma experiência única e maravilhosa, e por favor, nos mantenha atualizados viu? TUDO DE BOM em 2012 :) você merece, linda!
Beijo no coração!
(Adorei o poeminha do Vinícius, ele é sempre incrível...)

Marinho said...

Reintero aqui a alegria de ver esse blog atualizado!!!!!!!
Que 2012! tudo descrito aconteceça
.Vc merece td de bom, menina! Paz e luz!

Deise Daros said...

Primeiro, amei o texto do Vinicius... E segundo, e mais importante, como é bom ler seus posts!
Minha querida, tudo de bom pra você nesse ano.. que todos seus projetos sejam realizados com sucesso e que você seja muito feliz.
Tardei passar aqui pq estou viajando e com internet só do celular, então me perdoe.
Um beijo enorme, muita luz, paz, felicidades e claro, muito amor!

Paty Augusto said...

Como eu fico feliz de ver meus outros lados aqui reunidos... Obrigada por tudos, meus amores!!!