Sunday, October 14, 2012

14 - Você costuma frequentar bibliotecas?

Hoje em dia não mais. Porém meu gosto pela leitura foi aperfeiçoado na biblioteca da escola onde estudava. Eu estava sempre lá, escolhendo meus livros. Tem alguns que eu pegava repetidas vezes. Coleção Vaga-Lume era minha favorita. Veredas também caiu logo nas minhas graças...
Biblioteca Municipal eu ia mais para fazer trabalhos da escola, da faculdade, do teatro. Nunca fui de ficar pegando livros lá... tinha preguiça de voltar lá para devolver.
O problema também é que os livros que eu gosto, quero ter na minha estante.
Mas não fico com eles para sempre. Tem um lugar aqui em São Bernardo do Campo chamado "Espaço Troca Livro". De vez em quando separo alguns livros que não abro há muito tempo e levo lá para escolher alguns outros que me interessam ler. Não tem custo nenhum, é tudo à base de troca.

1 comment:

Luiza Callafange said...

Acho que pra mim a resposta seria "gostaria" porque o tempo não deixa de jeito nenhum T_T mas minha mãe trabalhou um tempão em uma biblioteca da escola dela, gosto muito *-*