Sunday, October 07, 2012

Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro?

Júlia Fernandes - 18 anos, 15 anos de criação

Vixi, já pensei várias vezes em escrever um livro. Inclusive, já comecei e parei, tenho pedaços dele espalhados pelas pastas do meu computador.

A história que tento escrever há tempos é a da minha personagem de RPG, a Júlia. A primeira personagem vampira que criei para jogar e a minha preferida. 

Pelo fato de ter jogado muito com ela, tem histórias bem interessantes que seria legal por no papel, mas de vez em quando fico meio insegura quanto a isso. Eu acho legal, mas será que as pessoas também vão achar?

Talvez por isso eu já tenha começado escrever várias partes da história dela. Mas ainda não desisti. Quem sabe uma hora eu tenha tempo suficiente para organizar o que já tem escrito e continuar além, até, enfim, terminar.

No comments: