Wednesday, October 10, 2012

Dia 10 – Spoilers te assustam?

Não, não me assustam. Na verdade me deixam ainda mais curiosa para saber como se chegou a tal ponto na história. 

Na verdade, na maioria das vezes eu mesma vou atrás de saber. Sou bem ansiosa e isso reflete quando estou lendo também. Então, algumas vezes quero saber qual o desfecho de tal situação, mas sem muitos detalhes. Porém, não gosto de ler o final do livro. Então, prefiro que alguém me conte ou caço algo na net mesmo.

As poucas vezes que tentei aguardar e li um spoiler sem querer fiquei meio que frustrada. Mas nada que me fizesse desistir da leitura. Um deles foi quando eu estava lendo HP e a Ordem da Fênix e pedi para que ninguém me contasse quem era o personagem que morria. Daí, num fórum de discussões, a pessoa não tinha avisado antes que tinha spoiler e eu li, duas páginas antes de chegar na cena em questão. Tudo bem, foi o incentivo para terminar o livro naquela mesma noite... hehehehe

1 comment:

Falta do que fazer said...

Hahaha
Aconteceu a mesma coisa quando eu ia ler o HP e o príncipe mestiço, me contaram que o Dumbledore morria e eu não queria acreditar, li o livro em algumas horas pra ter certeza!rs