Thursday, October 18, 2012

Dia 16 - O que te faz largar a leitura de um livro no meio do caminho?

Olha, não me lembro de ter deixado um livro sem ter voltado a ele. Os poucos que foram deixados de lado foi geralmente por causa da história que não desenrolava... então deixava ele de lado um tempo... às vezes um boooooommmm tempo... e depois voltava para a leitura. Não gosto de deixar as coisas inacabadas. 

A questão é que os livros que sei que de alguma forma podem me fazer chorar, eu nem começo a ler. É o caso do Marley e Eu. Quando peguei aquele livro nas mãos e vi o cachorrinho na capa, ah, na hora eu pensei: "Ele morre, não vou ler!" Isso foi muito antes do livro virar uma febre e até virar filme...

Outros livros que caminham da mesma forma e realmente tenho vontade de ler, mas sei que não o farei é "O caçador de Pipas" e "O menino do Pijama Listrado". 

No comments: