Tuesday, October 09, 2012

Dia 09 – O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries?

Olha, é algo que não me incomoda... Em um tempo que temos que trabalhar o incentivo à leitura, porque ninguém mais gosta de ler, eu acho que é um bom começo. Vejo meus alunos que mal querem saber de ler se transformando em leitores assíduos de "Harry Potter", "Crepúsculo", "Vampire Diaries" e tantas outras opções que existem hoje em dia. 

Eu acho válido por esse lado. 

Eu mesma, nunca tinha pensado em ler "Vampire Diaries", mas quando comecei a assistir a série, já coloquei na minha lista. Se é bom ou não, ainda vou ver... E até com HP, primeiro assisti o filme e só depois tive a curiosidade de pegar os livros, porque eu precisava saber o que acontecia depois.

O interessante é que um acaba divulgando o outro e se isso puder possibilitar a viagem pelas páginas de um livro para aqueles que nunca se aventuraram à isso, não temos um problema e sim uma solução!

No comments: