Wednesday, December 15, 2010

15 - Um livro que te conforta


Olha, hoje em dia não tenho um livro que me conforte, onde eu busco paz e sossego... É mais comum eu me refugiar na música atualmente.

Mas já tive um livro assim, e até dias atrás eu estava incomodada com esse tópico que estava chegando porque eu não fazia idéia de que livro citar.

Porém, meu amigo Luiz do Borra de Vida (mais uma vez citando ele) lembrou desse livro no meme dele e clareou minhas idéias: Como pude esquecer disso?

"Confissões de Adolescente", de Maria Mariana acompanhou boa parte da minha adolescência e também do início da minha fase adulta. Muitas vezes usei partes, citações, frases as quais me identificava para expor o que estava sentindo: todas as minhas confusões e confissões mascaradas por aquelas palavras...

1 comment:

Marinho said...

é uma leitura deliciosa....
Que bom q te ajudeia lembrar desse livro....
Fiz algo d ebom, enfim :)