Tuesday, December 28, 2010

28 - Um livro que gostaria de ler, mas nunca leu.


Estava na sala dos professores, logo que entrei para trabalhar no Estado, e uma professora estava lendo um livro que me chamou a atenção pelo desconhecimento de uma palavra do título: "Crianças Índigo", de Lee Carroll e Jan Tober.

Perguntei o que era índigo e a professora me respondeu: "azul". Diante do meu olhar de "ahn?!?" Ela me disse que era um livro sobre essa nova geração de crianças que tem umas deduções extraordinárias e que parece que vieram realmente para dominar esse mundo.

Achei super interessante aquilo e fiquei com muita vontade de ler. Prometi para mim mesma que seria minha leitura de férias. Porém, para estar nesse post, dá para perceber que essa promessa ainda não foi cumprida.

Ainda não tive a oportunidade de ter esse livro em minhas mãos, mas com certeza é um livro que ainda lerei... Talvez ainda não tenha chegado a hora para eu lê-lo.

No comments: